segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O começo !


Como havia prometido irei contar aqui a saga vivida por mim que começou em Novembro de 2007 . Me lembro da amiga - cunhada da minha prima estar aqui fazendo o meu cabelo e o da minha mãe, dentre outros serviços de estética, quando comecei a perceber uns ruídos estranhos vindos da minha barriga como se fossem gases intestinais, nao sentia vontade de soltá-los , apenas lembro que doíam bastante e incomodavam, além de ter uma diarréia sem porques e causa aparente. Sendo por coincidência todos esses desconfortos na época menstrual. Agora vem a parte boa da situação a dor de barriga no caso ( diarréia ) incomodavam até que chegavam num estágio de tomar a famosa dupla : chá preto x FLORATIL ( remedio para diarréia), sendo que isso caras amigas foi só no primeiro mês de coisas estranhas acontecendo , nunca fui uma menina de ter cólicas incapacitantes desde esse mês as coisas foram ficando piores a cólica era de um grau tão poderoso que não conseguia levantar da cama, além de efeitos externos como barriga super inchada e intocável. Sendo assim passados dois meses mais ou menos ná época de ano novo, tive uma situação estranha também, como na época tinha um parceiro fixo, já há uns 6 anos nao usavamos camisinha , e o coito era interrompido, mas a minha surpresa foi que eu estava na época de ficar menstruada , ah detalhe sempre fui certinha , e a menstruação nao descia de jeito nenhum , chegou uma vez a sair mas nao um vermelho vibrante e sim um rosado qse transparente , e no meu desespero pedi ao meu parceiro que tivessemos relação com uma certa intensidade pois pretendia causar uma hemorragia, é minhas amigas nao se assustem , mas quem nao teve suas histórias em relaçao a possíveis gravidez. Mas confesso que tanto esforço foi em vão, de nada adiantou pois nada aconteceu. assim foi até meados de Janeiro, quando tive a minha maior surpresa. voltei a ter as cólicas e o barulho estranho, mas aconteceu algo de inusitado, pasmem eu menstruava pelo ânus ( que só vim ter essa certeza comfirmada em setembro de 2009) , todo aquele barulho era o sangue entrando na cavidade intestinal e provocando irritação e consequentemente dores , mas como toda pessoa procurei mostrar para a minha mãe e ouvi, isso deve ter escorrido da vagina para o bumbum, não deve ser nada de mais , mas no fundo eu sabia que eu nao estava errada , era de lá do intestino que a coisa estava estranha , mas alguém tinha que acreditar em mim , e assim fiquei nessa incognita até a ressonância em Setembro de 2009. Fico por aqui hoje , continuaremos mais ao longo dos dias ! beijos para todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário