quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEGUINDO A VIDA !!!

Meninas, boa tarde !

Voltando a continuação, quando tive a primeira "revelação de que algo estranho estava acontecendo começei a me assustar, pois além da tal dor de barriga, era uma dor insuportavel na região do baixo ventre que me deixava super mau, e se dependesse de dar vazão a dor eu nao iria fazer mais nada só ficar na cama, mas confesso a voces que nem na cama dava pra aguentar , a melhor posição por incrivel que pareça era de cócoras hahaha é bem ao estilo índio, mas nao era só isso tinha vezes que vinha um espasmo( dor repentina) que eu REALMENTE tinha que me abaixar pois era a forma que encontrei para suportar a dor tao violenta que vinha de minutos em minutos , exatamente como se fossem contrações uterinas( dizem pois ainda não tenho filhos ), nossa era horroroso!. Agora imaginem vocês esse tipo de coisa trabalhando , e o pior tendo que estar com o rosto sorridente, sem cara de cansada e não poder em hipótese nenhuma amarrar a cara para ninguém ! Confesso era bem penoso. E quando vinha essa tal dor intensa, hahaha eu tinha que me contorcer na cadeira e abaixar a cabeça pois nao podia emitir um som se quer , e com isso tudo os absorventes eram trocados de 3 em 3 horas, pois não davam vazão, o volume era intenso, ai eu falo a vocês, me perguntem se tinha alguém para me render no momento em que eu precisava, gente ja cheguei a ficar 1 hora esperando alguém que me rendesse , é aquela velha máxima ninguem sabe a dimensão do que voce passa a não ser que tenha a mesma coisa. No próximo irei narrar como eram essas tais menstruações pelo lugar errado !. Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário